CONTAMINAÇÃO COM COLIFORMES FECAIS EM SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA

ÁGUA SUJA PRA BEBER
ÁGUA SUJA NO BANHEIRO

COLIFORMES FECAIS DETECTADOS EM VÁRIAS AMOSTRAS DA ÁGUAS DE SANTO ANTÔNIO: Após a Câmara dos Vereadores Receberem uma Denúncia de um Cidadão que Entregou um Exame Laboratorial Comprovando a Contaminação das Águas Distribuídas pela Empresa Águas de Santo Antônio em Vários Pontos da Cidade com COLIFORMES FECAIS.

E ainda existem pessoas que querem justificar o injustificável.

Saiba Mais Sobre os Coliformes:
Coliforme fecal
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Coliformes fecais, atualmente chamado de coliformes termotolerantes, são bactérias que estão presentes em grandes quantidades no intestino dos animais de sangue quente.
Os coliformes fecais (termotolerantes) podem contaminar a água através das fezes de animais que chegam até a água por meio de despejo do esgoto que não foi adequadamente tratado.
As bactérias coliformes fecais reproduzem-se ativamente à temperatura de 44,5 °C, temperatura suficiente que lhes permite também fermentar o açúcar e a lactose, com produção de ácidos e gases.
São muitas vezes usadas como indicadores da qualidade sanitária da água, e não representam por si só um perigo para a saúde, servindo antes como indicadores da presença de outros organismos causadores de problemas para a saúde.

Os coliformes fecais (termotolerantes) inclui três gêneros, Escherichia, Enterobacter e Klebsiella, sendo a cepas de Enterobacter e Klebsiella de origem não fecal. A E. coli tem seu habitat no trato gastrintestinal sendo indicadora de contaminação fecal. Pode desintegrar com um tipo de formol. Pode desaparecer com ranger, sua principal função é fazer com que as pessoas fiquem com o intestino regularizado. Seu nome científico é coliformus restartuais pignomentrais sódium.
ÁGUA SUJA NA COZINHA

ÁGUA SUJA NA MANGUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba que na internet jamais existirá anonimato garantido.